Sejam Bem Vindos!!! Boas Compras! Envio Imediato!

 

Política de Trocas

Os produtos adquiridos na loja virtual LOJAN2, podem ser devolvidos por arrependimento do consumidor final ou caso apresentem algum defeito.

Antes de nos enviar o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa Central de Trocas & Devoluções pelo email [email protected] informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser enviado e aguarde orientação para coleta e demais assuntos.

Troca por opção - Compras no Varejo Segundo o código de defesa do consumidor você possui o direito de trocar o produto no caso de defeito ou desistência em até 7 dias úteis após a entrega do pedido. No caso de defeito, a LOJAN2 cobre as despesas de frete. Já no caso de troca por opção ou arrependimento, os custos de envio ficam a cargo do cliente. Para trocar um produto é necessário que você  nos comunique por meio da nossa Central de Trocas & Devoluções pelo email [email protected] informando o número do pedido, número da nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser trocado.

 Importante! Para a troca, é necessário que o produto esteja com a tag da loja (LOJAN2) e numa embalagem que o preserve, de preferência a embalagem original. Somente aceitamos devoluções por arrependimento com aviso prévio e dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso contrário, a devolução não será aceita pela nossa empresa e sua mercadoria será reenviada sem aviso prévio.

Troca de itens com defeito - Compras no Varejo Conforme prevê o código de defesa do consumidor, a LOJAN2 assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 90 dias após a entrega do mesmo. Com analise prévia por fotos antes de nos ser enviado o produto, e ao recebermos o produto, ele passará por mais uma avaliação e comprovação de que ele foi realmente entregue com defeito. Em caso de confirmação, arcaremos com as despesas do frete.

O produto deverá ser encaminhado para a LOJAN2 na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua etiqueta e nota fiscal. Antes de nos enviar o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa Central de Trocas & Devoluções pelo email[email protected], informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser enviado e aguarde orientação para coleta e demais assuntos. 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LOJAN2 envia  a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Contas bancárias de terceiros não são autorizadas.

 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).